,

A Múmia | Filme teria originalmente um vilão, segundo diretor

Em entrevista o diretor Alex Kurgtzman disse ao site Digital Spy que originalmente “A Múmia” seria interpretada por um homem.

“Quando estávamos no início do projeto, desenvolvemos vários rascunhos onde a Múmia era um homem e havia elementos de história interessantes para ele, mas nunca foi suficientemente diferente. Uma voz na minha cabeça estava dizendo, ‘Faça uma mulher’”

Eu gosto de ver mulheres fortes no cinema. Eu gosto de ver personagens que têm motivações reais, verdadeiras, profundas e honestas. E acho que uma das coisas sobre os monstros em geral é que eles são tão humanos, ironicamente. Isso é parte do porquê eles duraram tanto tempo”, disse.

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

O novo filme fará parte do Universo de Monstro da Universal Studios. A nova franquia começará com A Múmia, estrelado por Tom Cruise, próximo filme será A Noiva de Frankenstein, Johnny Depp estrelará como o Homem InvisívelRussell Crowe será o Dr. Jekyll. A expectativa é que o personagem de Crowe sirva como conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Torre Negra | Filme estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey ganha três novos vídeos com cenas inéditas

Silver and Black | Sony planeja dar inicio a universo compartilhado focado em personagens femininas