Filmes

Mulher-Maravilha 2 | Filme deverá se passar nos Estados Unidos, segundo diretora

Mulher-Maravilha já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 05 de junho de 2017

Depois de sua ótima estreia nos cinemas de todo o mundo, arrecadando mais de 223 milhões de dólares em todo o mundo só no seu primeiro final de semana, é quase certo que Mulher-Maravilha ganhará uma sequência. Além disso, foi divulgado recentemente que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estão contratadas para fazer um segundo filme.

Porém, enquanto a Warner Bros. não confirma nada, entrevista ao Entertainment Weekly, a diretora revelou que Diana deve ir para os EUA no próximo filme.

“A história acontecerá nos EUA, o que eu acho certo. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para a América. É hora.

Eu não sou uma grande pessoa de obrigação quando se trata de arte. Você quer fazer um filme como esse porque você acredita nisso. Então eu tive essa revelação no meio da noite: este é o seu elenco de sonhos, você tem um personagem que você ama e pode dizer o que quiser no mundo neste momento. Então percebi que o Mulher-Maravilha 2 é o seu próprio filme. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma bela história para contar, um momento importante para contar isso e com pessoas que eu amo”, disse Jenkins.

Mulher-Maravilha já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários