, ,

JUACAS | Entrevistamos os atores Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia sobre seus papéis na nova série do Disney Channel

O Disney Channel lançará sua mais nova série, totalmente gravada no Brasil, e exibida simultaneamente para quase 20 países: JUACAS.

Por isso, fomos convidados para entrevistar o elenco da série: Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia. Confira abaixo:

JUACAS retrata o universo do surfe tendo como ponto central a temporada do CAOSS (Campeonato Anual de Onda Super Surfe) na Praia de Itacaré e a competição entre as equipes principais de surfistas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

Além do surfe, JUACAS mostra a história da superação, da relação entre pais e filhos, dos conflitos, e dos amores. E também reforça a prática der um esporte na natureza.

JUACAS tem o romance; as dificuldades da relação familiar, como o pai do Rafa que quer algo que o filho não quer; as escolhas da idade; como mentir e sabotar para conseguir algo. Tem também os questionamentos ao longo da trama e o debate desses valores. Tem ainda a questão de superar os desafios porque, nessa idade, quando é difícil, a gente desiste, então, tem uma mensagem de sempre persistir”, afirma a Carina Schulze, showrunner da série.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

“O personagem do Nuno Leal Maia é o mestre com experiência e sabedoria, que volta para cuidar da equipe, ensinando a paciência de esperar a onda certa, a disciplina do treinamento. E Dona Juma é a mãezona da galera; ela conhece todo mundo, sabe tudo o que está acontecendo; ela é muito sábia, sabe o que falar, e tem sua força feminina intuitiva”, comenta a showrunner e criadora da série Carina Schulze.

Para completar, JUACAS contou também com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar. Com direção geral de Juliana Vonlanten e produção executiva de Flávio Vonlanten e Aaron Berger, J, com 26 episódios de 30 minutos, exibidos de segunda-feira a sexta-feira às 19h (horário de Brasila).

Escrito por Gaby Nunes

Gaby Nunes possui um sombrio passado otaku e óculos mágicos que a permitem ser não apenas uma tradutora competente, mas também uma excelente observadora da alma humana. Entre um texto escrito sob pressão e uma música do Coldplay, à noite, antes de dormir, ela toma um banho relaxante numa banheira cheia de lágrimas das inimigas.

Carregando...

Diretor criativo da Bioware dá possíveis informações sobre novo Dragon Age

Impressões do trailer completo do filme “Death Note”, produzido pela Netflix