Séries & TV

JUACAS | Entrevistamos os atores Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia sobre seus papéis na nova série do Disney Channel

JUACAS estreia no Disney Channel em 3 de julho às 19 horas.

  Gaby Nunes    sexta-feira, 30 de junho de 2017

O Disney Channel lançará sua mais nova série, totalmente gravada no Brasil, e exibida simultaneamente para quase 20 países: JUACAS.

Por isso, fomos convidados para entrevistar o elenco da série: Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia. Confira abaixo:

JUACAS retrata o universo do surfe tendo como ponto central a temporada do CAOSS (Campeonato Anual de Onda Super Surfe) na Praia de Itacaré e a competição entre as equipes principais de surfistas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

Além do surfe, JUACAS mostra a história da superação, da relação entre pais e filhos, dos conflitos, e dos amores. E também reforça a prática der um esporte na natureza.

JUACAS tem o romance; as dificuldades da relação familiar, como o pai do Rafa que quer algo que o filho não quer; as escolhas da idade; como mentir e sabotar para conseguir algo. Tem também os questionamentos ao longo da trama e o debate desses valores. Tem ainda a questão de superar os desafios porque, nessa idade, quando é difícil, a gente desiste, então, tem uma mensagem de sempre persistir”, afirma a Carina Schulze, showrunner da série.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

“O personagem do Nuno Leal Maia é o mestre com experiência e sabedoria, que volta para cuidar da equipe, ensinando a paciência de esperar a onda certa, a disciplina do treinamento. E Dona Juma é a mãezona da galera; ela conhece todo mundo, sabe tudo o que está acontecendo; ela é muito sábia, sabe o que falar, e tem sua força feminina intuitiva”, comenta a showrunner e criadora da série Carina Schulze.

Para completar, JUACAS contou também com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar. Com direção geral de Juliana Vonlanten e produção executiva de Flávio Vonlanten e Aaron Berger, J, com 26 episódios de 30 minutos, exibidos de segunda-feira a sexta-feira às 19h (horário de Brasila).


Gaby Nunes

Gaby Nunes

Gaby B. Nunes trabalha como tradutora há quase 10 anos e como produtora de conteúdo e repórter há três. Fascinada por histórias de todos os tipos, música, conteúdo audiovisual e comida, ela busca equilibrar uma montanha interminável de trabalho com suas maiores paixões (o que significa que ela acaba comendo muitos doces na frente do computador).

Comentários