Games

Capcom pode estar trabalhando em Resident Evil Revelations 3

Sabe-se que a Capcom planeja um novo game de Resident Evil e que há um remake de Resident Evil 2 em produção.

  Theo Flores    sexta-feira, 16 de junho de 2017

Depois do sucesso de Resident Evil 7, a empresa japonesa pode já estar desenvolver um novo título para uma das franquias de terror mais aclamada do universo gamer. Pelo menos foi o que Koshi Nakanishi e Yasuhiro Anpo, diretores de Resident Evil 7 e Resident Evil Revelations 2, respectivamente, deram a entender em uma entrevista postada recentemente no site oficial da Capcom e traduzida pelo blog Stevior.

Durante o encontro, ambos aproveitaram para trocar ideias sobre a franquia, comentando suas influências e decisões na tentativa de retomar o terror na série. Ao final da entrevista, um dos diretores acaba se empolgando e deixa escapar que está trabalhando em um novo game para a franquia.

Veja abaixo um trecho extraído, com ajuda do blog Stevior, da entrevista dos diretores japoneses:

Dessa vez, foquei [Koshi Nakanashi] em fazer um jogo sobre medo, mas sem esquecer os personagens existentes e as histórias. Criando um pilar que classifica Resident Evil como um jogo assustador, também conseguimos desenvolver e criar outros elementos para a série.

Além disso, também existem muitos criadores na Capcom, incluindo eu mesmo, que amam Resident Evil. E o próprio Anpo tem algo bem bacana que está em desenvolvimento também.

Eu [Yasuhiro Anpo] não posso anunciada nada ainda, mas por agora, eu tenho desenvolvido um certo produto. Por favor, aguardem ansiosos por novidades.

Sabe-se que a Capcom planeja um novo game de Resident Evil e que há um remake de Resident Evil 2 em produção, portanto não seria uma surpresa que o game surpresa seria Resident Evil Revelations 3.

Resident Evil Revelations

É uma série paralela à saga principal da Capcom. Até o momento conta com 2 games já lançados. O primeiro deles foi lançado em 2012 para Nintendo 3DS e para PS3 um ano depois. O segundo game da série paralela foi lançada em 2015 para ambos os consoles. Na PS Store brasileira por R$ 61,5 no  season pass, dando acesso aos 5 episódios avulsos de uma só vez.

 


Theo Flores

Theo Flores

Colaborador, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Comentários