Inovação

Breaking Bad ganhará experiência em realidade virtual

O projeto está sendo realizado em parceria com a Playstation.

  Redação    segunda-feira, 05 de junho de 2017

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, revelou que está trabalhando em uma experiência em realidade virtual baseada no seriado.

Mesmo o projeto está sendo realizado em parceria com a Playstation, não será um jogo, essa é uma iniciativa da Sony para explorar a realidade virtual com grandes nomes da televisão.

“Preparamos um dia especial nos nossos escritórios onde trouxemos sete dos melhores produtores televisivos que já trabalharam com a Sony Pictures Television, como David Shore (The Blacklist), Ron Moore (Battlestar Galactica), Vince e mais alguns. Eles experimentaram com realidade virtual. Muitos deles ficaram interessados, mas Vince foi o que ficou intrigado ao ponto de querer trabalhar com isso”, disse Andrew House, o chefe da Sony Interactive Entertainment, divisão de games da empresa.

Considerando a parceria com a Playstation, é provável que a experiência esteja disponível apenas para Playstation VR, o óculos de realidade virtual do Playstation 4. Ainda não há previsão de lançamento.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários