,

Bethesda confirma The Evil Within 2 para este ano ainda!

Na madrugada do dia 11 para o dia 12 de junho aconteceu a conferência da Bethesda na E3. E o ponto alto da madrugada foi a confirmação da continuação do aclamado game de terror The Evil Within 2.

Já havia diversos rumores sobre The Evil Within 2, mas até ontem/hoje nada a produtora não tinha se pronunciado a respeito. O game tem data prevista para o dia 13 de outubro, coincidentemente (ou não) será uma sexta-feira 13.

O responsável pelo jogo, Shinji Mikami, também foi responsável por Resident Evil e tem como proposta trazer o survival-horror de volta aos consoles.

The Evil Within 2 terá como enredo a busca de Sebastian por sua filha, que ele acreditou ter morrido em um incêndio. A Bethesda já anunciou que, diferente do primeiro título, neste a história será menos linear, abrindo a possibilidade para explorar o mundo e realizar side missions.

Confira o trailer de anúncio divulgado na E3:

Meu passado me condena

Sebastian Castellanos é um detetive que foi designado para investigar múltiplos assassinatos em um hospital psiquiátrico. Quando ele chega ao local se depara com vários corpos espalhados no chão.

Depois de eventos bizarros no hospital (além da recepção macabra), Sebastian percebe que está preso no mesmo lugar onde várias pessoas foram assassinadas. Mas isso é apenas o começo. Logo ele percebe que as mortes fazem parte de algo muito maior e pior. Agora cabe a você e seus assistentes, Joseph Oda e Juli Kidman, descobrirem o que está acontecendo.

The Evil Within recebeu boas críticas quando foi lançado, em 2014. Mikami carregava a promessa de reviver o survival horror dos tempos dos primeiros Resident Evil. Segundo o site vgchartz, o primeiro título da série vendeu cerca de 1 milhão de cópias. Lembrando que a contagem vale apenas para mídias físicas e do PS4.

O que achou dessa continuação? Curte games de terror? Vai comprar o game? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Famosa pelo hit Give It To Me, Alexxa lança sua primeira música em português

Wolfenstein 2: The New Colossus confirmado pela Bethesda na E3