Filmes

“Baywatch” e “Tudo e Todas as Coisas” são as grandes estreais da semana – confira!

Veja todos os filmes que chegam aos cinemas brasileiros nesse final de semana!

  Vitor Cayres    quarta-feira, 14 de junho de 2017

Chegam aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira (15) os filmes Baywatch e Tudo e Todas as Coisas.

A adaptação aos cinemas da série de TV Baywatch, focará na trama um salva-vidas sério (Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Alexandra Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra Ilfenesh Hadera (Billions, Chicago Fire) também estão no elenco.

“Tudo e Todas as Coisas” narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

Além disso chega aos cinemas também o filme de comédia brasileiro “Um Tio Quase Perfeito”. Na trama, tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia. Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças.

Colossal, um filme de ficção, estrelado por Anne Hathaway, conta a história de Gloria , que deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários