,

Ator de “Jogos Vorazes” e de “Como eu era Antes de Você” revela insegurança após sofrer em Hollywood

O ator Sam Claflin, conhecido pelos filmes da saga “Jogos Vorazes” e do filme “Como Eu era Antes de Você”, revelou em recente entrevista ao The Sydney Morning Herald, ter sofrido com a objetificação do corpo em Hollywood.

“Lembro de um trabalho em que eles literalmente levantaram a minha camisa, ficaram pegando a minha gordura e dizendo ‘Você precisa perder peso'”, disse Claflin, em entrevista ao The Sydney Morning Herald (via EW), contando um relato pessoal muito chato. “Outra vez eles ficaram me estapeando. Me senti como um pedaço de carne.”

Claflin revelou que sofre de ansiedade e que se obriga a um esforço fora do comum para se concentrar antes de fazer qualquer testo de elenco.

“Não quero dizer que chega perto do que as mulheres passam, mas eu, como um ator em busca de emprego, me sinto inseguro — principalmente quando eu tenho que tirar a blusa —, muito nervoso”, ele conta. “Eu fico realmente ansioso, ao ponto de passar horas e horas na academia, sem comer por semanas até chegar ao ponto que eles querem.”

Ele ainda comentou que com o filme Como Eu Era Antes de Você foi um trabalho muito representativo em termos de variação e redução de pressão sobre o seu corpo. “Nos anos 50 e 60, isso nunca foi um problema. James Bond nunca teve tanquinho. Ele tinha peito peludo. Marlon Brando, em Uma Rua Chamada Pecado, tinha um corpo incrível, mas nunca de alguém que se matou pra ficar sarado”, compara Claflin.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Friends | Matthew Perry diz ser contra um reencontro do elenco

Okja | Novo filme da Netflix ganha novo vídeo com cenas inéditas – confira!