Séries & TV

Tem muita gente na Australia que não conhece a Netflix e sua série sobre política: “House of Cards”

No meio de uma análise financeira na televisão, vem a Netflix pra promover a nova temporada de House of Cards.

  Gaby Nunes    quarta-feira, 10 de maio de 2017

Terça-feira passada foi o dia em que o governo australiano ia definir o orçamento da Austrália, evento que é televisionado, e é claro que o australiano não ia deixar de checar o que seu governo faz com o dinheiro, não é?

Pois é, no meio de uma análise financeira na televisão, vem a Netflix pra promover a nova temporada de House of Cards. Só que ela resolveu fazer isso de um jeito um pouco diferente…

Australians For Underwood

It's time to turn over the table. #AustraliansForUnderwood

Publicado por Australians for Underwood em Terça-feira, 9 de maio de 2017

O vídeo mostra uma propaganda aparentemente real, de um politico que talvez exista! E parece que nem todo mundo na Austrália tem Netflix porque a reação de algumas pessoas foi assim:

“Eu concordo com ele 100%”, “Ficamos felizes de saber que voce concorda, James. São líderes como o Frank que vão colocar a Austrália de volta nos trilhos” “Ótimo. Eu estou em Perth e pelo menos nos livramos dos liberais, já é um começo” “Então, com quem Underwood se aliou, One Nation?”

“Que monte de bosta. Ser justo, sim. Mudar a liderança, sim. Seguir os Estados Unidos? Sério? Que merda é essa?! Controle nas fronteiras? Sério? Que merda é essa?! Se você acha que assim será justo, você está olhando pro lado errado, queridos/as.”

“Desculpa, mas quando as pessoas começarem a querer um líder como o imbecil que está no Salão Oval americano, estamos perdidos!”

Pois é, acho que algumas pessoas deviam fazer uma maratona das quatro temporadas de House of Cards enquanto a quinta não chega! E você, já se preparou pro novo turno dos Underwoods?


Gaby Nunes

Gaby Nunes

Gaby B. Nunes trabalha como tradutora há quase 10 anos e como produtora de conteúdo e repórter há três. Fascinada por histórias de todos os tipos, música, conteúdo audiovisual e comida, ela busca equilibrar uma montanha interminável de trabalho com suas maiores paixões (o que significa que ela acaba comendo muitos doces na frente do computador).

Comentários