,

Saiba o que chega nos cinemas nesse final de semana

Toda quinta-feira é dia de grandes estreias nos cinemas brasileiros. Por isso, separamos as esteiras que chegam hoje (25); confira abaixo:

Piratas do Caribe – A vingança de Salazar

O capitão Salazar lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Real – O plano por trás da história

Brasília, maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real.

Muito Romântico

Melissa e Gustavo estão buscando uma nova vida em Berlim. Eles entram em um cargueiro, atravessam o Oceano Atlântico e encontram uma casa no novo país. O local se torna centro do universo dos dois e, à medida que o tempo passa, eles continuam fazendo filmes, amizades e músicas, até ambos ficarem perdidos no meio do caminho. Enquanto o mundo dos dois começam a desmoronar, um portal cósmico aparece na casa deles, conectando passado, presente e futuro.

Punho de Sangue

Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky. Ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, e entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.

Faces de Uma Mulher

Karine (Adèle Haenel) leva uma vida tranquila trabalhando como professora na escola primária, enquanto pensa em ter um filho com o namorado através de inseminação artificial. Um dia, no entanto, a polícia bate à sua porta para prendê-la. Voltando em sua história, compreendemos que esta mulher órfã já teve vidas muito diferentes, adotando outros nomes e sobrevivendo ao passado de violências e abusos. A cada retorno ao passado, Karine é vivida por uma atriz diferente

A Vida após a Vida

Poucos moradores ainda vivem na pequena província chinesa de Shanxi, muitos se mudaram ou morreram, muitas casas abandonadas desabaram e alguns fantasmas voltaram. O espírito de Xiuying vagou por mais de uma década e retornou à aldeia através do corpo do filho, Leilei. Ela quer mover a árvore que plantou no jardim da família do marido quando se casou. Através da visão do passado de Xiuying vemos o que restou no presente, as pessoas, a reencarnação.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

#OrgulhoNerd | Listamos as melhores tattoos nerds do ano (até agora)

Novos Mutantes | Diretor afirma que filme será de horror e não terá vilões