Filmes

Rumor aponta que Vampira pode retornar a franquia X-Men no novo filme sobre a “Fênix Negra”

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.

  Vitor Cayres    terça-feira, 02 de maio de 2017

Depois de introduzir as versões jovens dos mutantes de Ciclope, Jean Grey, Noturno e Tempestade em “X-Men – Apocalipse”, agora, surgiram rumores de que a personagem Vampira pode aparecer jovem em “X-Men – Fênix Negra”.

A informação surgiu através do site Omega Underground, e diz que a Fox têm realizado testes de elenco para três papéis cujos nomes atribuídos são: Shane, Sam e Marie. Os dois primeiros parecem não conter nenhuma pista aparente, mas segundo as informações, a terceira pode ser ninguém menos do que a Vampira. O motivo é de que o nome escolhido pelo estúdio é exatamente o verdadeiro nome da personagem. Porém, isso pode ser apenas uma coincidência e podem acabar sendo apenas codinomes, então vamos levar como um rumor.

Em “X-Men: Fênix Negra” Sophie Turner retorna como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope e Alexandra Shipp como a Tempestade. O longa não deverá contar com James McAvoy (“Fragmentado“), Jennifer Lawrance (“Passageiros“), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed“) Nicholas Hoult (“Castelo de Areia“) já que eles tiveram seus contratos expirados após o último filme tornando seus retornos incertos.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários