Filmes

Logan | Diretor do filme acredita que história teve um final feliz

Vale lembrar que Logan Noir chegará aos blu-ray e DVD, um corte em preto e branco muito pedido pelos fãs, em 22 de junho.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 18 de maio de 2017

O último filme de Hugh Jackman como Wolverine chegou aos cinemas no início desse ano e fechou um ciclo de quase 20 anos com chave de ouro, aclamado pela crítica e público.

Agora, em entrevista, o diretor do longa, James Mangold, comentou sobre o final do filme, em que ele acredita que este é um final feliz.

“Algo nasce de cada tragédia. De várias formas, eu olho para o filme e vejo um final feliz. Ao menos da perspectiva de Wolverine. Eu acho que, diferente de tudo que você viu nos 7 ou 8 filmes anteriores, ele está feliz em seus últimos momentos na Terra. Ele está feliz. Ele se sente satisfeito e eu acho que isto é algo que poucos de nós são capazes de fazer antes de partir. E eu acho que a performance de Hugh é bem transcendente ali, ele se comunica e nos deixa emocionados.”

Vale lembrar que Logan Noir chegará aos blu-ray e DVD, um corte em preto e branco muito pedido pelos fãs, em 22 de junho.

https://youtu.be/VD8UHu0viEE


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários