,

Fênix Negra | Novo filme do universo X-Men pode acontecer no espaço, segundo produtor

O próximo filme do universo X-Men a chegar nos cinemas deverá contar a saga da Fênix, que já teve sua história contada no péssimo filme X-Men: O Confronto Final, de 2006.

Em entrevista para o Screen Rant, o produtor do filme “X-Men: Dark Phoenix”Hutch Parker, falou sobre o novo filme, comparando com a última adaptação da saga no cinema. Apesar disso, tomou cuidado para não falar mais do que deveria, o que não é surpresa, considerando o estágio da produção.

“Eu não posso falar nada específico […], estamos muito cientes do desafio que estes filmes trazem e o que é necessário de nós para capturar uma das maiores histórias dos quadrinhos, que é a saga da Fênix Negra. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve a audiência para um tom diferente e um estilo cinematográfico diferente que é apropriado para a história que estamos contando. Então, estou tentando responder à pergunta sem entregar nada. Mas estamos comprometidos com isso e sabemos que não é tão simples quanto continuar de onde paramos de qualquer jeito. Na verdade precisamos ser mais ousados e mais criativos do que isso.”

O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (Sophie Turner) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

A equipe criativa do filme ainda não foi anunciada. X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Novos Mutantes | Diretor afirma que filme será de horror e não terá vilões

Star Wars: Episódio IX | General Leia deveria ser o foco principal do filme