Filmes

Mercenários 4 | Arnold Schwarzenegger revela que não fará o filme sem a presença de Sylvester Stallone

Os Mercenários 4 tem estreia prevista para 2018.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 05 de abril de 2017

Depois de ter sido revelado que Sylvester Stallone deixou a franquia Os Mercenários, por motivos de diferenças criativas entre Stallone e o produtor Avi Lerner, o quarto filme da franquia perderá outro grande nome.

Arnold Schwarzenegger revelou em entrevista ao site EW, que não estará em Mercenários 4 sem a presença de Stallone.

Não há Mercenários sem o Sly. Eu nunca faria o filme sem ele, não.”

O ator ainda revelou que não possui nenhum conhecimento sobre o quarto filme e mesmo se Stallone retorne a franquia, Schwarzenegger revelou que não aparecerá em Mercenários 4 a menos que seu personagem seja bem desenvolvido.

“Sabe, acho que o primeiro e o segundo foram fantásticos”. “Mas, o terceiro longa, achei que minha parte não estava bem escrita. Também não estava bem desenvolvida no filme. Talvez outras pessoas pensem de forma diferente. Mas eu não acreditava que eu tivesse algum valor no filme. Eu adoro a franquia. E acho que é uma franquia espetacular. Sly tem boas idéias, e eu acho que se escreverem um bom roteiro, com minha parte bem desenvolvida, eu faria. Se não, eu não vou fazer. “

Os Mercenários 4, tem estreia prevista para 2018.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários