Listas

5 atores que perderam seus papéis nos cinemas

Não deve ser legal para um ator ficar fora de um filme depois de ter suas cenas gravas, mas isso acontece!

  Vitor Cayres    segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ficar de fora de um filme depois de ter gravadas suas cenas não deve ser legal para nenhum ator, mas isso é bem mais comum do que você pensa.

Nós separamos uma lista com cinco nomes de famosos que tiveram suas cenas cortas na versão final do filme que chegou aos cinemas. Você pode conferir abaixo:

Famosa por seu papel na série de filmes “Divergente”, a atriz Shailene Woolley, quase apareceu em “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014).

A atriz foi escalada para interpretar o papel de Mary Jane Watson, e formaria um triângulo  com Gwen Stacy (Emma Stone) e Peter Parker (Andrew Garfield). Porém, a produção do longa acabou contando suas cenas por achar o filme longo de mais.

Shailene ainda voltaria em “O Espetacular Homem-Aranha 3″, caso a Sony tivesse mantido o projeto.

Famoso pelos filmes da franquia “Indiana Jones”, o ator Harrison Ford, voltou a fazer parceria com seu velho amigo, Steven Spielberg, em “E.T – O Extraterrestre” (1982), no entanto, sua cena ficou de fora na versão final.

Na cena em que gravou, Harrison aparecia como diretor da escola em que Elliott (Henry Thomas) estudava. No que acabou ficando de fora, era possível ouvir a voz de Ford enquanto dava uma bronca em Elliot por ter liberado os sapos da aula de biologia por toda a escola.

O mais recente a ficar fora da versão final de um filme é o ator Nathan Fillion. Fillion chegou a gravas suas cenas para “Guardiões da Galáxia – vol. 2″ (2017).

Nathan faria o personagem chamado Arkon, o imperador e guerreiro extra-dimensional do planeta Polemachus, mundo que se situa no mesmo local da Terra, porém em outra dimensão.

Vale lembrar que o ator já havia aparecido em “Guardiões da Galáxia”(2014), porém, irreconhecível, devido ao uso de CGI, interpretando um prisioneiro azul que os Guardiões encontram na prisão.

Pouco conhecido na época, o ator Kevin Costner, teve todas as suas cenas em que aparecia vivo no filme “Reencontro”, de 1983, cortadas.

Kevin, que apareceu somente morto, chegou a gravar todas as cenas de flashback em que mostrava seu personagem vivo e bem. O diretor do filme, Lawrence Kasdan, se sentiu tão mal por isso, que acabou recompensando Costner com um papel no aclamado western “Silverado”, de 1985.

Outra que também sofreu com a versão final de um filme, foi a atriz Sienna Miller. A atriz chegou a gravar todas as suas cenas para o filme “Aliança do Crime” (2015), estrelado por Johnny Depp.

Miller interpretava a namorada de Bulger, personagem de Depp, mas todas as suas cenas foram esquecidas, depois que o diretor Scott Cooper decidiu que o filme deveria se concentrar mais nos anos de juventude do gangster.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários