Anime & Mangá

Warner Bros. pode produzir live-action do anime Akira

Especula-se que a trama futurista do projeto se passará em Neo-Manhattan ao invés de Neo-Tóquio.

  Vitor Cayres    sábado, 25 de março de 2017

Segundo o jornalista Jeff Sneider, do Meet The Press, a Warner Bros segue com os planos de filmar uma versão live-action do anime japonês Akira, escrito por Katsuhiro Otomo.

Jeff afirma que o estúdio estaria atrás de um diretor par ao projeto, e até teria dois nomes: Daniel Espinosa (Vida) e David Sandberg.

Não seria a primeira vez que a Warner estuda produzir sua versão do anime. Os planos surgiram em 2002 e o roteiro já passou pelas mãos de diversos diretores. A Warner também já contou com pelo menos meia dúzia de roteiristas para adaptar a história de Akira na última década.

Leonardo DiCaprio e Andrew Lazar (Sniper Americano) vão produzir o filme de baseado no anime, ainda sem previsão para filmagens ou estreia.

Marco J. Ramirez, da série Demolidor, escreveu a última versão do roteiro do longa baseado no mangá de Katsuhiro Otomo. Especula-se que a trama futurista do projeto se passará em Neo-Manhattan ao invés de Neo-Tóquio.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários