Séries & TV

Prison Break | Robert Knepper, intérprete do vilão T-Bag, fala sobre o retorno da série

A volta de “Prison Break” chega à televisão no dia 4 de abril tanto no Brasil e nos EUA.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 24 de março de 2017

Robert Knepper, intérprete do vilão T-Bag, em Prison Break, acredita que seu personagem terá um pouco mais de dificuldade no retorno da série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Knepper explicou o que espera de T-Bag na quinta temporada.

“Eu penso que vocês vão encontrar ele lutando contra seus próprios demônios um pouco mais que antes”, disse o ator, exemplificando. “Antes, ele deveria dizer: ‘Você está me olhando errado? Você está morto’. Agora ele diz: ‘Eu preciso pensar a respeito disso. Se eu matar alguém, terá outras consequências”.

O ator também revelou estar animado com o retorno da série e garante que os fãs não vão assistir mais do mesmo.

A volta de Prison Break confirmou mais nomes conhecidos de volta ao elenco. Além de Dominic Purcell,Wentworth Miller e Sarah Wayne Callies, já anunciados, segundo The Wrap, voltarão Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre).

O retorno da série contará com nove episódios e começará anos depois da morte de Michael Scofield, com sua ex-namorada Sara, seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

A volta de “Prison Break” chega à televisão no dia 4 de abril tanto no Brasil e nos EUA.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários