Filmes

Presidente da Disney fala sobre o futuro de Star Wars depois da Morte de Carrie Fisher

Os próximos filmes da franquia a chegarem ao cinema são Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia no fim deste ano.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 24 de março de 2017

O CEO da Disney, Bob Iger, em entrevista ao Hollywood Reporter, confirmou que a morte prematura de Carrie Fisher não afetou o próximo filme da franquia Star Wars, Star Wars: Os Últimos Jedi. Além disso, Bobo revelou planos para o futuro de Star Wars.

“Quando compramos a Lucasfilm, nós íamos fazer três filmes – os Episódios VII, VIII e IX. Tivemos que lidar com essa tragédia no final de 2016. Carrie está presente em todo o Episódio VIII. Não mudamos o filme para lidar com sua morte. Seu desempenho continua como foi feito. Em Rogue One, nós tivemos um personagem digital. Não faremos isso com Carrie.”

Diferente do que aconteceu com o personagem de Tarkin (Peter Cushing) em “Star Wars: Rogue One”, Iger disse ainda que a atriz não será recriada digitalmente para o Episódio IX.

Além disso, Iger também revelou que o estúdio está desenvolvendo planos para continuar a franquia por mais 15 anos, e que os projetos atualmente se estendem até 2030.

“Estamos começando a conversar sobre o que poderia acontecer depois do Episódio IX. Sobre o que poderia ser mais uma década e meia de histórias de Star Wars.”

Os próximos filmes da franquia a chegarem ao cinema são Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia no fim deste ano.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários