,

Naughty Dog explica o motivo de The Lost Legacy ser um Stand-Alone

Desde a revelação de The Lost Legacy durante a PlayStation Experience em 2016, a Naughty Dog vem sido muito questionada sobre porque o game é um Stand-Alone (onde não é necessário o jogo base para pode acessar o conteúdo extra) ou invés de ser uma DLC de Uncharted 4.

Josh Scherr, escritor da Naughty Dog, participou de uma entrevista feita pela revista Gamer Informer e comentou sobre essa questão. Scherr usou como exemplo o caso de Left Behind, DLC de The Last of Us, onde não era preciso o jogo base para se jogar o DLC. Mas, adicionou que está pensando nas duas possibilidades.

Segundo o escritor, quando a equipe criativa da Naughty Dog começou a trabalhar no conteúdo de DLC, eles tinham, na verdade, uma ideia mais desenvolvida pra Uncharted 5. Entretanto, com esforços da equipe voltados para a criação de The Last of Us II, o projeto foi arquivado.

Por esse motivo, os criadores decidiram desenvolver conteúdos mais compactos e que pudessem ser lançados mais rápido, mas que fossem, ao mesmo tempo, algo novo e que se encaixasse no universo já criado.

Scherr contou ainda que a equipe considerou outros nomes para os protagonistas da expansão. Um dos nomes cotados era o de Victor Sullivan. Porém o passado de Sully, fuzileiro naval, não encaixou no quebra cabeça.

The Lost Legacy

Inicialmente, The Lost Legacy tinha tamanho e intuito parecidos com Left Behind, mas com o passar do tempo, a equipe sentiu a necessidade de aumentar o tamanho do projeto.

Kurt Margenau, diretor do jogo, comentou sobre a necessidade de aumentar The Lost Legacy:

“Tentamos mantê-lo pequeno, mas à medida que começávamos a criar ideias de histórias, ficou claro que com novos personagens e neste gênero de Uncharted, ele teria que ser grande. Com as coisas de jogo que queríamos explorar, parecia que precisava de mais espaço para respirar”.

Uncharted: The Lost Legacy ainda não possui data de lançamento definida, mas segundo twittes da atriz que dubla a Chloe no DLC, Claudia Black, podemos receber notícias sobre a estreia em breve.

O que achou da decisão da Naughty? Concorda? Deixe nos comentários

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Primeiro teaser de Destiny 2 é lançado – assista

Santa Clarita Diet | Segunda temporada é confirmada pela a Netflix