,

Kung Fu Panda | Produtor executivo confirma mais três novos filmes

O produtor executivo de Kung Fu Panda e CEO da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, durante entrevista para a revista Empire, afirmou que poderemos ver mais 3 novos filmes da franquia, somando assim 6 filmes sobre o Po e sua família.

Além disso, a diretora Jennifer Yu Nelson, em entrevista ao site Collider, explicou seu plano para o futuro da franquia – embora ele deixou claro que a sua prioridade é a qualidade ao invés da quantidade.

“Nós sempre tentamos fazer o melhor filme no qual nós estamos trabalhando. Um de cada vez. Nós queremos fazer disso, uma jóia perfeita, e depois vamos ver o que acontece em seguida. Agora, estamos realmente focados em fazer deste o melhor filme possível, queremos estar orgulhosos do nosso trabalho.”

O co-diretor Alessandro Carloni aproveitou para comentar sobre a escolha de cada história, dizendo que cada filme tenha uma história completa,

“Queremos que ele [espectador] se sinta em uma viagem completa, e nós sentimos que os filmes cumprem com isso.”

Recentemente, o site halfguarded.com relatou que a Dreamworks estava perto de uma versão final do roteiro de Kung Fu Panda 4, mesmo não tendo nenhuma confirmação de uma data oficial para o lançamento.

Escrito por Vitor Cayres

Co-criador, 23 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Logan | Filme já é a maior bilheteria para um filme solo do Wolverine

Mulher-Maravilha ganha novo colecionável pela Funko PoP!