,

Série para TV dos X-Men já tem seu primeiro ator contratado

A EW divulgou que o ator Blair Redford (CSI) é o primeiro contratado para a nova série de TV dos X-Men. O site ainda diz que ele fará o papel de Sam, resumindo que ele será um “um nativo americano líder da rede do submundo.”

Sem título definido, a nova atração foi criada por Matt Nix (Burn Notice) e acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia. Segundo rumores, a nova série dos X-Men na Fox será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim ChoryBryan Singer comanda o primeiro episódio e não há data de estreia.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Em entrevista, Daniel Radcliffe não descarta voltar a ser Harry Potter

The Crown | Série mais cara da Netflix contrata Michael C. Hall