, ,

Ben Affleck e o escritor Dennis Lohane falam sobre “A Lei da Noite”; filme estreia no fim de fevereiro

O material mostra depoimentos do diretor e protagonista Ben Aflleck e do escritor Dennis Lehane sobre a adaptação do livro “Os Filhos da Noite” para as telonas. O restante do elenco, Brendan Gleeson, Siena Miller, Chris Messina, Zoe Saldana, Elle Fanning e Chris Cooper também falam sobre a experiência de gravar esse filme.

Ben Affleck (“Argo”) dirige e estrela o thriller policial A Lei da Noite. Além de atuar, Affleck também escreveu o roteiro, baseado no premiado romance “Os Filhos da Noite” de Dennis Lehane. A produção marca a segunda colaboração entre o escritor e o cineasta, ambos da cidade de Boston (EUA), depois do sucesso do elogiado “Medo da Verdade”.

O que você coloca nesse mundo sempre voltará para você, mas nunca como prevê. Aceitar conselhos paternais não é da natureza de Joe Coughlin. Em vez disso, o veterano da 1ª Guerra Mundial (WWI) é um autoproclamado e convicto fora da lei, apesar de ser o filho do Superintendente da Polícia de Boston. Mas Joe não é de todo ruim; na verdade, ele não é mau o suficiente para a vida que escolheu. Ao contrário dos gângsteres com os quais se recusa a trabalhar, Joe tem um senso de justiça e um coração aberto, e ambos trabalham contra ele, deixando-o vulnerável muitas vezes – nos negócios e no amor.

Impulsionado pela necessidade de fazer justiça pelos erros cometidos contra ele e pessoas a sua volta, Joe segue um caminho arriscado, que vai contra a sua criação e seu próprio código moral. Deixando o inverno frio de Boston para trás, ele e sua imprudente equipe fazem a temperatura subir em Tampa. E, mesmo tendo a vingança um gosto mais doce que o melaço presente em cada gota do rum ilegal contrabandeado por ele, Joe vai aprender que isso tem um preço.

A Lei da Noite é produzido por Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”, “Tudo Por Justiça”) e Jennifer Davisson (“Tudo pelo Poder”, “A Orfã”), sob a bandeira da Appian Way; e por Ben Affleck e Jennifer Todd (“Alice no País das Maravilhas”, “Across the Universe”), com a Pearl Street Films. Chris Brigham, Dennis Lehane e Chay Carter são os produtores executivos.

O elenco traz, além de Affleck, Elle Fanning (“Malévola”), Brendan Gleeson (“No Coração do Mar”, filmes “Harry Potter”), Chris Messina (“Argo”, série de TV “Projeto Mindy”), Sienna Miller (“Sniper Americano”, “Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”), Zoe Saldana (“Os Guardiões da Galáxia”, “Avatar”) e o vencedor do Oscar Chris Cooper (“Adaptação”, “Atração Perigosa”).

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Estrelado por Sam Worthington e Octavia Spencer, adaptação de ‘A Cabana’ ganha trailer oficial

Divulgado novo comercial legendado de John Wick – Um Novo Dia Para Matar