,

A Universal vai construir um parque temático baseado nos jogos do Super Mario

O complexo de parques da Universal deverá ganhar uma nova área, isso, porque em breve deverá ser construído uma atração baseado no jogo mais famoso da Nintendo, Super Mario.

Programada somente para ficar pronto em 2020, a nova atração será construída no Japão, onde também acontecerá os jogos Olímpicos.

Segundo um comunicado enviado para a imprensa, o parque se chamará Super Mario World, e terá um investimento de US$ 430 milhões, o equivalente a R$ 1,430 bilhão.

Será uma espécie de recriação em tamanho real do Reino dos Cogumelos, e terá os principais personagens da Nintendo espalhado por todos os lados, áreas interativas, lojas e restaurantes.

Após a inauguração do Super Mario World no Japão, outras atrações da Nintendo também estarão disponíveis nos parques Universal Studios Hollywood e Universal Orlando. Confira as fotos:

supermarioworld_rep_01supermarioworld_rep_02supermarioworld_rep_03

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Hora de Aventura ganhará minissérie contando o passado do personagem Finn

Mulher-Maravilha foi deposta do cargo de embaixadora da ONU; entenda a polêmica!