,

Credence não é o pai de Voldemort, mas pode ser o avô de Severo Snape

Enquanto não tínhamos acesso ao novo material produzido por J.K. Rowling, a única ligação que pensávamos ver em Animais Fantásticos e Onde Habitam com o universo de Harry Potter, seria a amizade entre Newt Scamander com Alvo Dumbledore e o fato de seu neto ter se casado com Luna Lovegood.

Porém, fomos apresentados a um novo personagem, o qual nunca fora mencionado em nenhum dos 7 livros de Harry Potter. Credence chamou a atenção dos fãs ao ser apresentado durante o filme juntamente com o misterioso “Obscurus”.




Logo depois de ter sido apresentados a essa nova força mágica, que também nunca tinha sido mencionada de forma clara na história de Potter, alguns fãs começaram a criar teorias em cima de dois fatos: 1) Quem seria Credence? e 2) Ariana Dumbledore, irmã de Alvo Dubledore, também teria sido um “Obscurus”?

De fato, a segunda pergunta parece já ter uma resposta: Ariana teria morrido pelo fato de também ter sido um “Obscurus”; porém, quanto a Credence duas teorias surgiram. No entanto, uma parece estar ganhando mais força.

A primeira teoria sobre quem seria Credence Barebone é a de que ele poderia ser o pai de Voldemort, o senhor Tom Riddle. Com tudo, essa teoria cairia por terra, já que a família Riddle era britânica e muito rica, diferente de Credence.

Mas, a segunda especulação é de que Credence poderia ser o avô materno de Severo Snape. A teoria ganha mais força quando lembramos o que é dito em “Enigma do Príncipe”, em que a data de nascimento da mãe de Snape é mencionada: 1930.




Severo Snape é filho de pai trouxa com uma mãe bruxa, essa, que, supostamente, seria de uma família de puros sangues e que carrega o sobrenome Prince.

Sabemos que o personagem interpretado por Ezra Miller já está confirmado para o segundo filme da nova franquia do universo mágico de criado por Rowling, e também que a história da seqüência de “Animais Fantásticos” se passará dois anos depois dos acontecimentos em Nova York, ou seja, em 1928, e que teremos cenas tanto em Paris quanto em Londres.

Também foi dito, pelo próprio diretor do longa, David Yates, que existiu uma cena, em que Credence era visto embarcando para Londres junto de Newt, só que, no final, acabou sendo cortada do filme.




A teoria ainda diz que Credence Barebone pode ter ido morar em Londres e adquirido um outro sobrenome, o sobrenome Prince, sendo assim, Credence Prince pode ser pai de Eileen Prince e o avô de Severo Snape.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Trilha sonora completa da série Westworld é lançada

[ENCERRADO] Concorra a um livro autografado de Fallen por Lauren Kate e Addison Timlin