Filmes

Bingo – O Rei das Manhãs ganha primeiro trailer repleto de cenas irreverentes e emocionantes

Bingo – O Rei das Manhãs tem estreia prevista para agosto de 2017.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 05 de dezembro de 2016

Bingo – O Rei das Manhãs, primeiro longa-metragem de Daniel Rezende e com Vladimir Britcha no papel de Augusto, personagem inspirado na vida de Arlindo Barreto, ganhou hoje seu primeiro trailer.

Dirigido pelo premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, com roteiro de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”) e fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”), é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco e traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.

Inspirado na vida de Arlindo Barreto, o filme levará aos cinemas a história de Augusto, um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil.

Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

Bingo – O Rei das Manhãs tem estreia prevista para agosto de 2017.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.