Filmes

“Arlequina” ganhará filme solo que terá Mulher-Gato e diretor de Esquadrão Suicida

Além de atuar no filme, Margot Robbie será produtora executiva do longa.

  Vitor Cayres    terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O The Hollywood Reporter, além de confirmar Esquadrão Suicida 2, também confirmou hoje que a DC fará um filme solo da Arlequina, personagem interpretada por Margot Robbie.

Ainda segundo o mesmo site, o longa se chamará “As Sereias de Gotham” (Gotham City Sirens) e terá direção de David Ayer, que dirigiu Esquadrão Suicida.

Nas HQ’s, Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa decidem dividir um esconderijo. Em Gotham City Sirens podemos ver que as três vivem em perfeita harmonia, até que a Arlequina decidi ir até o Asilo Arkham para matar o Coringa.

Além de atuar no filme, Margot será produtora executiva do longa, que terá como roteirista Christina Hadson (Refém do Medo).

As Sereias de Gotham ainda não tem data de estreia, mas vale destacar que a Warner reservou duas novas datas para o seu calendário de filmes de super-herói: 27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários