,

Necromorfus | Douglas pode ser qualquer pessoa que morreu, menos ser ele mesmo

Já imaginou conseguir se transformar em alguém que já morreu? Necromorfus, personagem criado por Gabriel Arrais, conta a história de Douglas, um adolescente que pode assumir a forma e ter as recordações de qualquer pessoa morta, bastando para isso apenas tocar em qualquer resto mortal desta pessoa. Porém, tudo tem o seu preço… Após adquirir esse dom, ele só consegue sentir algum prazer ou emoção sendo outra pessoa. E pra piorar, ele está eternamente preso em seu corpo de 16 anos, sem poder envelhecer jamais.

Para isso, foi criado uma campanha no Catarse, que já está no ar e tem uma série de recompensas com frete grátis para os apoiadores. Além das edições 1 e 2, também são oferecidas outras publicações do selo Korja dos Quadrinhos:

  • As HQ’s “A Última Bailarina” e “Caçada Até a Última Bala – Rodriguez, um Legado de Balas”;
  • Adesivos, camisetas e imãs com o logo e a capa das HQ’s Necromorfus;
  • Páginas originais da história Necromorfus – Poeta Interior;

Além dos nomes dos apoiadores impressos no volume 2, as HQ’s também serão autografadas pelos autores. Você pode contribuindo acessando www.catarse.me/necromorfus

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Mulher-Maravilha | Novo trailer internacional traz cenas inéditas

Sequência de Jumper vai virar série pelo YouTube Red