,

Capitão Planeta | Filme em live-action será produzido por Leonardo DiCaprio

Agora que Leonardo DiCaprio finalmente conquistou sua tão sonhada estatueta do Oscar, parece que nada mais é impossível para ele. Pois sua produtora Appian Way, acabou de resgatar do limbo o projeto do filme em live-action de Capitão Planeta.

Léo e sua produtora anunciaram o inicio do projeto junto a Paramount, após a sony ter deixado expirar os direitos do filme. Quanto ao roteiro, Glen Powell (Scream Queens) e Jono Matt serão os responsáveis.

4561353381_b9729f12dcSegundo o Hollywood Reporter, o ator e produtor se interessou pelo enfoque “subversivo” do argumento de Powell e Matt. A ideia da dupla é mostrar o Capitão anos depois do fim da série animada, em desgraça e precisando mais dos garotos do que os garotos precisam do Capitão.

Captain Planet and the Planeteers estreou em 1990. As aventuras dos cinco jovens que combinavam os poderes de seus anéis para formar o Capitão Planeta duraram seis temporadas.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel acredita que novo filme pode ganhar o Oscar

Novo suspense do diretor de “O Chamado” ganha vídeos bizarros