Filmes

Jumanji | Dwayne Johnson afirma que novo filme é uma continuação e não um reboot

Os Deuses do cinema ouviram nossas preces!

  Vitor Cayres    terça-feira, 23 de agosto de 2016

O ator Dwayne “The Rock” Johnson, usou seu perfil oficial no Instagram para atualizar os fãs do clássico do anos 90, Jumanji, sobre o andamento do projeto. Em sua postagem o ator tratou de tranquilizar o público dizendo que o longa é uma continuação do original e não um reboot como vem sendo tratado.

https://www.instagram.com/p/BJTMZqIDCCA/

No texto “The Rock” oficializa que encerrou sua participação nas filmagens de Velozes e Furiosos 8, e mostra que o foco agora é Jumanji, “Em duas semanas eu vou me reunir com os velhos amigos Kevin Hartk e Jack Black e nós temos a honra de apresentar a uma nova geração o mundo incrível de #JUMANJI”, disse o ator. Mostrando que está bastante empolgado ele encerra a postagem dizendo,  “Cara, isso vai ser divertido,” .

O roteiro é de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner. A filmagem terá uma nova visão do livro de Chris Van Allsburg, que também deu origem ao filme de 1995 com Robin Williams. Van Allsburg será um dos produtores-executivos do novo longa, ao lado de Ted Field e Mike WeberMall Tolmach e Bill Teitler são os produtores.

O novo Jumanji tem estreia prevista para julho de 2017.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários