Notícias

Guerra Civil 2 | Marvel anuncia morte de integrante dos Vingadores [SPOILER]

O mundo nerd chora com essa perda! [Alerta de Spoiler]

  Vitor Cayres    sábado, 16 de julho de 2016

CUIDADO! O conteúdo abaixo contém SPOILER…

A edição número 3 da HQ Guerra Civil 2 prometeu a morte de um dos principais personagens do universo Marvel. Em comunicado, a editora se adiantou e revelou quem será o personagem.

Todas especulações apontavam para a morte do Gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark, que já tinha até ganho uma substituta mulher para vestir a sua armadura de Homem de Ferro, confira aqui. Porém, o personagem que irá morrer em Civil War #3 é outro, trata-se do “indestrutível” Bruce Banner, o Hulk.

Sim pode acreditar, o nosso gigante verde irá bater as botas. Mas não desmaie ainda, que a notícia mais impressionante ainda está por vir. Banner será morto pelo nosso conhecido Gavião Arqueiro, a partir de uma flecha especial desenvolvida pelo próprio Banner, caso Hulk perdesse o controle.

A origem da catástrofe está ligada a uma premonição do futuro, feita pelo inumano Ulysses. No qual vê Hulk entrando em combate com os Vingadores e matando todos eles. Veja a pagina da morte abaixo:

Em uma entrevista ao New York Daily News, o editor-chefe da Marvel Axel Alonso comentou sobre a morte:

“Vai levar um tempo para nossos heróis lideram com essa perda, e as circunstâncias ao redor de sua morte vão deixar uma enorme cicatriz na comunidade de superseres.”


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários