Notícias

Geoff Johns é promovido à presidente da DC Entertainment

Roteirista da DC Comics, Geoff Johns, foi promovido à presidente da DC Entertainment, segundo informações do Hollywood Reporter, no entanto a promoção não tira o título de Diretor Chefe de Conteúdo do quadrinista. Mas, acrescenta novas responsabilidades. Conhecido pelo trabalho na Liga da Justiça, o artista passa a supervisionar as produções cinematográficas da DC Films. Agora, compõe equipe ao lado do produtor veterano Jon Berg, no lugar de […]

  Vitor Cayres    quarta-feira, 27 de julho de 2016

Roteirista da DC Comics, Geoff Johns, foi promovido à presidente da DC Entertainment, segundo informações do Hollywood Reporter, no entanto a promoção não tira o título de Diretor Chefe de Conteúdo do quadrinista. Mas, acrescenta novas responsabilidades.

Conhecido pelo trabalho na Liga da Justiça, o artista passa a supervisionar as produções cinematográficas da DC Films. Agora, compõe equipe ao lado do produtor veterano Jon Berg, no lugar de Zack Snyder.

Mesmo com o novo cargo de Presidente e Diretor Chefe de Conteúdo, Johns continuará a se reportar diretamente a Presidente Diane Nelson. Na Warner Bros. é comum presidentes serem submetidos à outros presidentes.

Presidente Diane Nelson, Diretora Chefe de Conteúdo da Warner Bros. Interactive Entertainment, no lançamento de O Homem de Aço

A Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, Diane Nelson, no lançamento de O Homem de Aço

Nelson tem sido responsável pelo funcionamento da DC Entertainment e é provável que todos continuem a se reportar a ela. Os Co-editores Dan DiDio e Jim Lee são dois exemplos, ao que tudo indica, que continuarão a responder diretamente a Nelson, como eles já fazem há algum tempo. A DC não quis comentar sobre o assunto.

O Vice-Presidente de Marketing da DC, John Cunningham, também foi promovido a Vice-Presidente Sênior de Vendas e Trade Marketing. Essas mudanças fazem parte de uma reorganização recente devido a saída do Vice-Presidente Sênior de Vendas, Bob Wayne.

Em um pequeno café da manhã para imprensa, a editora revelou que Marie Javins e Jamie S. Rich foram promovidos a Editores de Grupo.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.