,

Cara Delevingne e Margot Robbie revelaram fantasias sexuais que já realizaram.

As celebridades Cara Delevingne e Margot Robbie, que são estrelas do filme “Esquadrão Suicida”, concederam uma entrevista reveladora para a revistaLove Magazine, e abriram o jogo sobre a vida sexual. As jovens mostram ser bem desinibidas e de personalidade falando abertamente sobre algumas fantasias sexuais que já colocaram em pratica.

A jovem atriz e modelo da Victoria’s Secret, que dará vida a personagem Magia no longa “Esquadrão Suicida” afirmou que transou por diversas vezes em aviões e que sempre foi pega. “Eu transei em aviões por muitas vezes. Mas eu sempre fui pega. É super difícil não ser pega”, brincou Cara, que completou revelando uma situação bem peculiar.

“Eu transei num assento de avião e tinha um cara assistindo. Nós terminamos e chamamos a aeromoça para contar o que estava acontecendo. Tipo, ‘aquele cara continua nos encarando. Você pode pedir para ele parar?”.

Quanto a belíssima Robbie, interprete de Arlequina no longa sobre os famosos super-vilões, confessou que foi para o meio do oceano num Jet-ski para transar, mas fez questão de destacar que tudo foi feito com segurança e que o veículo estava parado.

fantasias

Curtiram? As garotas são quentes não?!

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Jogos Olímpicos

Jogos Olímpicos do Rio | Abertura será transmitida nos cinemas

Esquadrão Suicida | Facebook libera figurinhas dos super vilões na Loja do Facebook