Filmes

Alien: Covenant | O filme será mais assustador do que Prometheus, afirma Michael Fassbender

O que esperar do novo filme Alien: Covenant? Confira!

  Vitor Cayres    quinta-feira, 28 de julho de 2016

O ator Michael Fassbender, concedeu uma entrevista recentemente ao Collider, e falou sobre seu novo trabalho em Alien: Covenant. Confira abaixo:

“É muito mais assustador do que Prometheus, mas com o mesmo escopo. Tem mais elementos de um suspense e desastre iminente que o Alien tinha, então é como uma linda reunião desses dois filmes. Estou realmente empolgada para ver, acho que será bem assustador e, novamente, com um escopo bem grande de Prometheus… Depois que começar, ele não para. Realmente vai causas arrepios no cinema”.

Dirigido por Ridley Scott, a sequência do filme Prometheus, se passará 10 anos depois do último filme. Na trama, a tripulação da nave colonial Covenant, está a caminho de um planeta remoto com a expectativa de ser um paraíso inexplorado. Quando na verdade, é um planeta repleto de perigos, cujo único habitante é o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

Alien: Covenant tem data de lançamento previsto para 4 de agosto de 2017.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários