,

Vilã de “Maria do Bairro” aparece em vídeo promocional de Orange is the New Black

A Netflix divulgou um vídeo promocional de Orange Is The New Black, onde a vilã Soraya Montenegro, da novela mexicana Maria do Bairro (1995), entra na penitenciária federal de Litchfield.

No vídeo, Soraya aparece sendo agressiva, fazendo ameaças a outras detentas e até tenta matar a personagem Dana. Impedida pelos policiais da penitenciária, ela termina presa na ala de segurança máxima. Confira:

Se Orange fosse uma novela mexicana

Quando existe muita energia latina no mesmo espaço, até #OITNB vira uma novela. <3

Posted by Orange is the New Black on lunes, 20 de junio de 2016

Em entrevista ao site mexicano Excelsior, a atriz Itatí Cantoral, comentou sobre o convite para voltar a fazer Soraya Montenegro:

“É incrível! Porque vão colocar a vilã mexicana mais importante, que é Soraya, atrás das grades, adaptada ao tom da série e transformada em uma assassina.”

“Estou muito emocionada, porque esta personagem, que todos dizem que é um ícone, tornou-se um fenômeno nas redes sociais graças aos jovens de 15 ou 16 anos, que nem assistiram à novela, mas a conhecem graças aos memes.”

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Game of Thrones | Confira nossa crítica da épica Batalha dos Bastardos!

Animais Fantásticos | Warner Bros. causa polêmica ao usar influenciadores cultural