Notícias

Animais Fantásticos | Warner Bros. causa polêmica ao usar influenciadores cultural

A escolha de Hugo Gloss e Felipe Neto causou revolta entre os fãs.

  Vitor Cayres    terça-feira, 21 de junho de 2016

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na tarde de ontem, além de divulgar um novo pôster de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a Warner Bros. também liberou fotos dos influenciadores culturais que serão uma espécie de porta voz do filme no país.

Cada país foram escolhidos duas pessoas, e no Brasil os escolhidos foram o youtuber Felipe Neto e o blogueiro Hugo Gloss. Porém, a escolha feita pelo estúdio no país gerou revolta e polêmica entre os fãs brasileiros da série.

 

 

 

 

 

 

 

O que os fãs vem dizendo é que a escolha dos dois não foi certo, já que o Felipe Neto vive envolvido com polêmicas, até mesmo insultado algumas minorias, como as mulheres, e quanto ao Hugo Gloss, a personalidade já reclamou dos fãs da série e, o fato de ser gay, não defende e não está engajado em nada relacionado ao meio.

Porém, por outro lado, a escolha desses dois influenciadores cultural no país se deve ao grande número de seguidores nas redes sociais, e a Warner Bros. sabe que os ingressos dos fãs já estão garantidos; por isso, o foco se da para os público em geral e não fã, já que o longa não carrega o nome Harry Potter.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.