Música

Ozzy Osbourne diz que está limpo e não comenta sobre seu casamento

Ozzy evite se expor no momento e se comunica através de nota

  Vitor Cayres    terça-feira, 10 de maio de 2016

Desde o dia 7 de maio, a imprensa americana vem estampando manchetes sobre o fim do casamento entre Ozzy OsbourneSharon Osbourne, que poderia ter ocasionado sua expulsão de casa.

Depois de ficar dias incomunicável, Ozzy liberou uma nota do qual não da satisfações sobre seu casamento, mas afirma que o tumulto não foi causado por uma suposta recaída de álcool e drogas.

Em declaração ao E! News, Ozzy afirmou: “Eu tenho estado sóbrio por mais de três anos. Eu não toquei em álcool ou drogas durante esse período. Qualquer notícia de que eu não estou sóbrio é completamente imprecisa”.

Apesar dos acontecimentos, um representante do vocalista informou que todos os seus compromissos musicais serão honrados.

A turnê de despedida do Black Sabbath começou em 20 de janeiro deste ano, e chegará no Brasil com shows nos dias: 30/11, 02/12 e 04/12. Confira toda a programação aqui.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários