Filmes

Jumanji | The Rock promete honrar Robin Williams no filme

Robin Williams ganhará homenagem no remake

  Vitor Cayres    terça-feira, 10 de maio de 2016

Dwayne Johnson, conhecido como ‘The Rock’, usou o seu Instagram para falar que encontrou com o diretor Jake Kasdan recentemente, para conversar sobre a história do filme. O ator também revelou que pretende honrar o personagem de Robin Williams, ator que faleceu em 2014, foi protagonista do primeiro filme. Confira:

“Uma coisa importante que eu quero ser honesto e trazer é Robin Williams. O amor e respeito que tenho por esse homem não tem limites. Vocês tem a minha palavra: vamos honrar seu nome e o personagem Alan Parrish ficará sozinho e imortalizado no mundo de JUMANJI boa e séria. Eu tenho uma ideia do que quero fazer e acho que sua família ficará orgulhosa. Eu também acho que Robin está em algum lugar olhando para baixo e rindo, relembrando da primeira vez que nos encontramos no palco e eu (pela primeira vez na vida) virei um idiota que não conseguia falar direito. Idiota. Ele realmente me acalmou com aquele sorriso e aquela risada. Mas isso é para outra história divertida na estrada”.

O remake terá uma nova visão do livro de Chris Van Allsburg, que também deu origem ao filme de 1995. Mall Tolmach e Bill Teitler serão os produtores, Rosenberg e Jeff Pinkner os roteiristas, Van Allsburg, Ted Field e Mike Weber se juntam a equipe como produtores-executivos.

O remake de Jumanji tem estreia prevista para julho de 2017.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários