,

X-Men: Apocalipse | Famke Janssen diz ser “sexismo” não estar nos novos filmes

Famke Janssen participou de uma entrevista com a EW,  e durante a entrevista, afirmou que é “sexismo” o fato de não aparecer como a versão mais velha de Jean Grey em X-Men: Apocalipse, como acontece com os personagens Magneto e Charles Xavier.

Confira o que ela disse:

“Eu estou empolgada para ver. E, é claro, não é a primeira vez que isso acontece. Na série X-Men, eles têm feito isso por anos. No entanto, é interessante que as mulheres são substituídas e suas versões mais velhas – ou maduras, ou qualquer nome politicamente correto – não são vistas de novo. Enquanto os homens podem ser vistos nas duas idades. Sexismo. Eu acho que eu deveria estar de volta ao lado da minha versão mais jovem da mesma forma que vemos o Magneto e o Professor X”,afirmou a atriz, que disse ter dado essa ideia para os produtores do filme. “Nunca tive nenhum retorno disso além de um grande silêncio”.

Famke também revelou ter conversado com Sophie Turner (a atual Jean Grey) por e-mail, antes das filmagens de Apocalipse:

“Ela me enviou uma mensagem antes das filmagens, querendo algumas dicas. E eu disse ‘você não precisa de nenhum. Você é perfeita. Você é ótima. Então mal posso esperar o filme e o que ela vai fazer com isso”.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e  Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. Especulasse que o longa contará com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Mais uma brecha foi encontra em The Division horas após a Ubisoft corrigir a anterior

CS:GO – VALVE modifica mapa em homenagem a feito incrível de jogador Brasileira