Filmes

Sophie Turner imita personagens de Game of Thrones e X-Men e entrevista a revista The EDIT

Sophie Turner a Sansa de “Game of Thrones” que agora interpretará nas telonas a poderosa Jean Grey de “x-men – apocalypse” é a capa da nova edição da revista The EDIT.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 20 de abril de 2016

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Sophie Turner, a Sansa de “Game of Thrones”, que agora interpretará nas telonas a poderosa Jean Grey de “M-men – Apocalipse”, é a capa da nova edição da revista The EDIT. E além de falar sobre a sexta temporada da série, aceitou o desafio de mostrar como seria Jon Snow cantando o hit “Hello”, da Adele, entre os desafios a atriz, fez imitações de personagens de X-men e cantou Justin Bieber.

A entrevista foi uma ótima oportunidade para jovem mostrar seu lado descontraído e cômico que alguns fãs ainda não conheciam.

A atriz também comentou sobre sua personagem na sexta temporada. “Ela tem que assumir o comando porque Theon [Alfie Allen] não é mais o homem que ele era, o que a obriga a perceber que ela tem que fazer as coisas com as próprias mãos. Até agora tinha sido apenas sobre a sua sobrevivência e ver sua família novamente, mas na temporada passada ela ficou destruída, então eu acho que agora ela também está querendo vingança“, disse Sophie. E nós também queremos essa vingança dos Stark!

A sexta temporada de “Game of Thrones” estreia dia 24 de abril, na HBO.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários