,

Kéfera lança paródia de Work e é acusada de racismo

Com quase 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas, o vídeo mostra Kéfera interpretando Rihanna e seu namorado Gustavo, o Drake. Eles trazem situações cotidianas de relacionamentos para o vídeo: ciúmes e discussões normais.

Após a divulgação de uma foto da gravação da paródia do clipe da Rihanna e do Drake, os seguidores da youtuber já contestaram se ela deveria ou não postar um vídeo com o suposto uso da “black face” (artifício de cunho racista que foi usado durante o século XIX para que os brancos ridicularizassem os negros através de imitações caricatas). E ela postou!!

 

Kéfera não deixou as acusações passarem e comentou em seu snapchat: “Não queria falar nada pra galera acusando o Gustavo de blackface, mas Gustavo não passou maquiagem para ficar moreno. Ele é moreno! Colocou barba e peruca. A cor da pele dele é morena mesmo”. Ela também postou uma foto do seu namorado confirmando a explicação dada.

Racismo ou ódio gratuito? Deixem suas opiniões.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Capitão America – Guerra Civil | Bucky detona com três vingadores de uma vez em novo clipe

A cantora Halsey lança clipe de “Castle” com cenas de “O Caçador e a Rainha do Gelo”