,

Fullmetal Alchemist | Filme em Live Action é anunciado

De acordo com Crunchyroll,  nossos amigos japoneses confirmaram que um filme live action de Fullmetal Alchemist vem ai.

O filme já esta em desenvolvimento, e Fumihiko Sori, que trabalhou nos efeitos visuais de Titanic e dirigiu Dragon Age: Dawn of The Seeker, será o diretor e Ryosuke Yamada, ator e cantor japonês conhecido pela banda Hey! Say! JUMP será o protagonista Edward Elric.

Ryosuke Yamada

 

As filmagens estão programadas para o inicio de junho ou agosto deste ano na Itália e o lançamento esta previsto para 2017. Porém, ainda não tem data exata de lançamento.

 

Fullmetal Alchemist :

O enredo se passa no início do século XX em uma realidade onde a alquimia (antiga ciência esotérica que buscava a transmutação da matéria) é extremamente desenvolvida e respeitada. A trama apresenta os irmãos Edward e Alphonse Elric, que após tentarem a proibida técnica de transmutação humana sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele então sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse.

O Manga:

É uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiromi Arakawa. O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a história centra-se nos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Pokémon Go | Beta revela sistema de batalhas

10 filmes para você se tornar um grande mentiroso!