Filmes

Emily Blunt é apontada como intérprete de Capitã Marvel

Capitã Marvel chegará aos cinemas em 8 de março de 2019.

  Vitor Cayres    sábado, 23 de abril de 2016

[vc_row][vc_column][vc_column_text]No começo do ano o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu revelar a identidade da Capitã Marvel e do diretor do seu filme na metade do ano.

Porém, o site The Wrap dizem que tanto a intérprete da heroína quanto uma diretora já foram escolhidas. O site só reforçou o rumor antigo de que Emily Blunt estaria cotada para viver a Capitã Marvel, dizendo que “há verdade nesse rumor” e, além disso, uma diretora com o mesmo primeiro nome da atriz estaria “na mira da Marvel” para assumir o longa.

Com isso, se especula que Emily Carmichael, diretora de curtas-metragens que estiveram nas seleções dos festivais de Sundance, Tribeca e SXSW, possa estar negociando para comandar Capitã Marvel.

O filme da Marvel será focando na agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força fora e a habilidade de voar.

Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) escreveram o roteiro de Capitã Marvel.

Capitã Marvel chegará aos cinemas em 8 de março de 2019.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários