Simon Pegg estará no novo filme de Steven Spielberg, Jogador nº 1

A adaptação ao cinema do romance de Ernest Cline que será dirigido por Steven Spielberg, Jogador nº 1, terá no elenco o ator Simon Pegg.

A adaptação ao cinema do romance de Ernest Cline que será dirigido por Steven Spielberg, Jogador nº 1, terá no elenco o ator Simon Pegg. O ator está em negociação, segundo o Hollywood Reporter, para viver Orgen Morrow, cocriador da Oasis.

O novo longa de Spielberg conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, uma realidade virtual futurista. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

Olivia Cooke viverá a principal personagem feminina e Ben Mendelsohn será o vilão, um executivo de uma empresa de Internet. O roteiro fica por conta de Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que estreia em 30 de março de 2018.

A última vez que Simon Pegg trabalhou com Steven Spielberg foi em As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, lançado em 2011.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.