Filmes

Produção de Frozen 2 devem começar ainda neste mês

Segundo a atriz Kristen Bell, que deu voz a personagem Anna, em entrevista a Collider à atriz comentou sobre a continuação de Froze – Uma Aventura Congelante.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 18 de março de 2016

O sucesso estrondoso da animação Frozen – Uma Aventura Congelante (2013), terá sua continuação ainda sem previsão de lançamento. Segundo a atriz Kristen Bell, que deu voz a personagem Anna, em entrevista a Collider à atriz disse:

“Ainda não, mas estamos prestes a fazer isso. Eles já escreveram tudo e estão fazendo alguns ajustes, mas acho que vamos começar as gravações ainda este mês. A história é ótima e exala qualidade. O que eu sei sobre toda a equipe é que eles não iriam fazer algo só por fazer. Por isso que demorou tanto até para eles anunciarem uma continuação. Geralmente, quando o primeiro filme é um sucesso, você quer fazer outro. Levou algum tempo porque eles queriam entender qual história eles precisariam contar e o que seria importante e interessante, e acho que eles encontraram isso”.

Quando perguntando sobre as novas músicas do longa a atriz disse que ainda não começou a trabalhar na parte musical:

“Não, ainda não. Gravamos o tempo todo na verdade, para diferentes etapas, ou diferentes etapas que abrem novos caminhos, depois misturamos tudo em outra fase. Então nós – Josh [Gad], Idina [Menzel], Jonathan [Groff] e eu sempre estamos gravando novos pedaços de músicas. Quando o Epcot Center abre nós gravamos um pacote de novas músicas. Então temos pequenos pedaços de Frozen o tempo todo em nossas vidas, mas estou empolgada para começar o novo filme”.

Frozen 2 ainda não tem muita informação da trama, porém devemos conhecer um novo lado da princesa Elsa. Uma Aventura Congelante arrecadou US$ 1.2 bilhão de bilheteria em todo o mundo, passando o sucesso de 1993, O Rei Leão (US$ 987 milhões).