Música

Novo álbum de Kanye West ganha nova versão para o TIDAL

O sétimo álbum de estudio do rapper Kanye West, The Life of Pablo, lançado a pouco mais de um mês, ganhou hoje uma nova versão.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 16 de março de 2016

O sétimo álbum de estudio do rapper Kanye West, The Life of Pablo, lançado a pouco mais de um mês, ganhou hoje uma nova versão para o serviço de streaming Tidal. O rapper declarou em seu perfil do Twitter que o álbum é “uma força criativa que está em constante mudança”. A atualização conta com a participação de Sia e Vic Mensa na faixa “Wolves”.

Não é a primeira vez que Kanye faz alteração em seu nov material, a primeira vez foi na música “Famous”, contida no álbum, sofrendo pequenas alterações nos versos. Não se sabe se o músico fará novas mudanças nas faixas de The Life of Pablo.

Ontem o cantor  declarou que “What do You Mean” de Justin Bieber foi sua faixa favorita em 2015 e declarou a morte dos CD’s, anunciando que seus próximos trabalhos só serão disponibilizados via streaming.

The Life of Pablo, álbum sucessor de Yeezus – lançado em 2013 -, foi primeiro mostrado no último dia 11 de fevereiro, durante a estreia de uma coleção de moda do rapper, em Nova York.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários