Séries & TV

Gavião Arqueiro | Ator quer série do personagem

O Atro Hollywoodiano Jeremy Renner que interpreta o Gavião Arqueiro em série da Netflix.

  Vitor Cayres    terça-feira, 22 de março de 2016

O Atro Hollywoodiano Jeremy Renner que interpreta o Gavião Arqueiro no universo cinematográfico da MARVEL esteve na Silicon Valley Comic-Con e ao ser questionado sobre o futuro de seu personagem, foi otimista sobre o futuro. O ator mostrou esta ligado nas parcerias entre a Marvel e a NetFlix, e acredita que um série sobre o Gavião Arqueiro seria perfeito para o personagem que teria espaço para ser explorado a outros níveis.

Disse ele: “Acho que é um formato incrível. Se há uma boa forma de explorar o personagem, talvez seja neste mundo (das séries). Essas coisas não estão sob meu controle, mas estaria aberto para isso. Realmente gostei de poder explorar mais do personagem recentemente”

De acordo com as próprias palavras do ator, caso a ideia se perpetue, poderíamos contar com o próprio para interpretar o Gavião.

Bom, se levarmos em conta que o universo da Marvel nas series de TV esta se tornando tão consolidado quanto o universo cinematográfico, com séries como Demolidor e Jessica Jones, Luke Cage, Agente Of S.H.I.E.L.D e as já confirmadas Punho de Ferro e Os Defensores, é possível ter esperanças, pois o personagem tem potencial para ser explorado, mostrando suas missões pela S.H.I.E.L.D, e tem a possibilidade de trazer a Viuvá Negra em alguns episódios e com certeza algum crossover com a série Agente Of S.H.I.E.L.D

Jeremy Renner estará em breve nos cinemas com Capitão América: Guerra Civil

Sobre Capitão América: Guerra Civil 

Encontramos Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status que divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

O filme chega as telas de cinema no dia 6 de maio de 2016.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários