Filmes

Indiana Jones 5 poderá ter roterista de O Reino da Caveira de Cristal

Segundo informações , o roteiro ficaria por conta de David Koepp, mesmo roteirista de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 18 de março de 2016

No começo da semana foi anunciado o quinto filme de Indiana Jones, com o retorno de Harrison Ford no papel principal e do diretor Steve Spielberg. Agora, boatos começam a surgir sobre o roteirista do longo. Segundo informações do site THR o roteiro ficaria por conta de David Koepp, mesmo roteirista de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

A estreia está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado.  A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

Além do filme de 2008, o roteirista já trabalhou outras vezes com Spielberg, responsável pelo filme Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros (1993), e também escreveu os roteiros dos filmes Missão: Impossível (1996), A Janela Secreta (2004) e Anjos e Demônios (2009).


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários