,

Attack On Titan | Liberada imagens do modo Multiplayer

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Attack On Titan é um mangá que foi adaptado em anime e devido ao sucesso de ambos, também ganhou uma versão pra vídeo-games, que foi lançada no mês passado, para Playstation 4, 3 e PS Vita, no Japão. E para a alegria dos fãs, foi implementado um modo multiplayer no game. O modo foi disponibilizado, através de uma DLC grátis.

E para deixar os fãs que ainda não tiveram acesso ao jogo ainda mais com água na boca, foram divulgadas imagens onde podemos conferir todo o sistema e dinâmica no novo modo.

 

Produzido pelos estúdios da Koei Tecmo e Omega Force, A história do jogo vai contar sobre a batalha de Trost, e os jogadores vão poder circular pela cidade e conversar com outros personagens. Além disso, o jogo vai permitir que você fortaleça suas armas, como em um MMORPG. Os cenários são destrutíveis e o usuário precisa enfrentar titãs ou optar por um tática furtiva para derrotá-los.

O manga:

A história ocorre em um mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. O foco inicial da história é em Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta.

O Anime:

O mangá foi adaptado em anime, dirigido por Tetsuro Araki e produzido pelo Wit Studio, em colaboração com a Production IG. A animação foi exibida no Japão entre abril e setembro de 2013, pela emissora Mainichi Broadcasting System (MBS). A segunda temporada do anime foi confirmada e está prevista para lançar em 2016.

Tornou-se um sucesso comercial, atualmente com 50 milhões de volumes impressos até agosto de 2015. O lançamento do anime também foi responsável por um impulso na popularidade da obra, tendo recebido aclamação da crítica pela sua atmosfera e enredo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

DC Comics anuncia Super Sons | Filhos de Batman e Superman terão serie própria

Liga da Justiça | Jason Momoa posta vídeo de seu treinamento