Filmes

George Miller volta atrás e diz que irá dirigir duas sequências de Mad Max

George Miller, parece ter voltado atrás e diz ter assinado contrato com a Warner Bros. para dirigir mais duas sequências.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Depois de chegar a comentar que passaria a franquia Mad Max para outro ator, George Miller, parece ter voltado atrás e diz ter assinado contrato com a Warner Bros. para dirigir mais duas sequências.

Segundo Miller, ele foi vítima de uma notícia equivocada referente a não dirigir os próximos filmes, a informação não passou de uma invenção do repórter:

“A entrevista foi completamente deturpada. Eu estava no tapete vermelho do National Board of Review, e estava muito barulho enquanto o repórter me entrevistava. Ele usou frases avulsas para dar a entender que eu não iria dirigir o próximo filme. Tenho contrato para duas sequências”, afirmou.

Especula-se que a primeira sequência irá continuar os eventos de ‘Estrada da Fúria’, e a segunda será focada na personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Mad Max: Estrada da Fúria concorre em 10 categorias no Oscar 2016, que inclui Melhor Filme e Melhor Diretor.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários