Filmes

George Miller diz que“seria ótimo contar a sua história” sobre Furiosa

Em entrevista para a EW, o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, comentou sobre o futuro da personagem Furiosa.

  Marcos Vinicius    terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Em entrevista para a EW, o diretor de Mad Max: Estrada da FúriaGeorge Miller, comentou sobre o futuro da personagem Furiosa, vivida pela atriz sul-africana Charlize Theron, depois que foi revelado que a personagem não estará no próximo filme da franquia:

“Sim, ela é uma personagem muito convincente, então seria ótimo contar a sua história”, afirmou. “O passado dela é bem interessante. Apenas fazemos uma alusão a isso nesse filme, pois é um filme que acontece na correria; ninguém tem muito tempo para ficar conversando. Mas você pega algo, você sabe que ela passou por várias coisas. É isso que o filme tenta fazer: você tem um iceberg enorme ao redor daquela ponta, como gosto de dizer”.

George Miller já havia dito, no final do ano passado, de que o próximo filme da franquia Mad Max não teríamos Furiosa:

“Não tenho certeza, pois Furiosa não está dentro da história do próximo filme. Mas em uma das novas histórias [ele planeja mais de um filme] há uma interação entre Max e ela. Não posso dizer mais que isso pois ainda estamos em desevolvimento“, completou.

Sobre quando começará a rodar o próximo filme e sobre qual será a história, Miller comentou que não planeja nada por enquanto:

Estou conversando sobre isso [o próximo filme]. Mas não estou certo se é exatamente o próximo filme que eu quero fazer. Gostaria de fazer algo um pouco menor antes de voltar – algo mais contemporâneo e que poderíamos fazer mais rápido. E sem tanta dificuldade técnica. Algo mais focado em performances, para limpar essa exaustão”, explicou o diretor, confirmando declarações anterioresque de gostaria de fazer um filme menor.

Miller elogiou o fato de os fãs se questionarem sobre tudo o que aconteceu naquele mundo e disse que todos os personagens têm um passado definido:

“Eu posso te contar a história de todos os personagens do filme. Eu posso te contar a história da guitarra e do guerreiro Doof. Posso falar como sua guitarra foi feita e como ele sobreviveu, efetivamente um guitarrista surdo que só consegue falar através de sua guitarra e como ele sobreviveu ao apocalipse. E como ele chegou para trabalhar no exército do Immortan Joe e assim por diante. Então tudo precisa ter uma história de fundo”.

Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou mais de US$ 375 milhões em todo o mundo e pode concorrer ao Oscar 2016 como melhor filme.


Marcos Vinicius

Marcos Vinicius

Comentários